Suporte Zebra OneCare

Postado por Willi 11/01/2019 3 Comentários Impressoras,Leitores,Coletores,

Com o Suporte da Zebra - OneCare você maximiza o tempo de operação dos seus equipamentos Zebra Technologies e consequentemente o desempenho da sua empresa.

 

Todos os dias você precisa das suas impressoras, coletores e leitores de códigos de barras da Zebra Technologies para manter a operação eficiente de sua empresa. A Zebra tem vários níveis de serviço Zebra OneCare para dar suporte às suas operações e ajudar a melhorar o resultados da empresa.

Os serviços Zebra OneCare são divididos em três categorias:

 

 

ESSENTIAL - GARANTIA BÁSICA

Essa modalidade básica proporciona uma garantia, indo além da garantia padrão, oferecendo:

 

» Cobertura ampla;

» Cobre danos acidentais, além do desgaste normal;

» Suporte técnico em horário local;

» Prazo para reparo de 3 dias;

» Acesso a software restrito;

» Dispositivos de diagnóstico para computadores móveis;

» Painel de suporte para visualização de reparos, gerência de dados e relatórios analíticos LifeGuard para computadores móveis e scanners.

 

SELECT - PROTEÇÃO MÁXIMA

Além do Suporte Essential, o Zebra OneCare Select oferece recursos adicionais que incluem:

 

» Suporte técnico 24 horas por dia x 7 dias por semana;

» Troca avançada de dispositivos - remessa do dispositivo de substituição no mesmo dia;

» Gerenciamento de peças sobressalentes;

» Operacionalização de dispositivos.

 

PREMIER - SERVIÇOS AVANÇADOS

Quando a sua empresa exige o mais alto nível de serviço possível, escolha o Zebra OneCare Premier. Usando os Serviços de Visibilidade e de Suporte, você escolhe os componentes de serviço que atendam exatamente às necessidades de sua empresa e de sua força de trabalho. Os principais recursos incluem:

 

» Gerenciamento de versão de software;

» Ponto de contato único para gerenciamento de serviço;

» Gerenciamento de incidentes e problemas através da central de atendimento para dispositivos gerenciados;

» Opções de Serviços Gerenciados e Serviços de Visibilidade.

 

COBERTURA ESPECIALIZADA ZEBRA ONECARE

SUPORTE TÉCNICO E DE SOFTWARE (TSS) - SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO E DE SOFTWARE SEPARADOS

Resolva todos os seus problemas de suporte técnico e tenha acesso a todas as atualizações de software mais recentes com o TSS da Zebra. Os recursos incluem:

 

» Acesso a software restrito, incluindo análises LifeGuard, para garantir que o software esteja atualizado;

» Suporte técnico em horário comercial;

» Níveis de prioridade de serviço e caminhos de escalação para garantir rápida resolução;

» Acesso de autoatendimento 24 horas por dia x 7 dias por semana à ampla biblioteca de material de suporte e atualizações do firmware coberto.

 

ZEBRA ONECARE SV - ÓTIMOS PREÇOS PARA IMPRESSORAS SELECIONADAS E DISPOSITIVOS MÓVEIS TC2X

Este serviço de valor especial oferece a cobertura para impressoras e dispositivos móveis TC2X Zebra, incluindo:

 

» Cobertura para desgaste normal e defeitos do dispositivo;

» Suporte técnico em horário comercial;

» Prazo para reparo de 5 dias;

» Opções disponíveis de danos e reparos adicionais por incidente.

 

SUPORTE NO LOCAL - TÉCNICO DE SERVIÇO CERTIFICAÇÃO NAS SUAS INSTALAÇÕES

Este serviço cobre o envio de um técnico de serviço treinado e certificado pela Zebra às suas instalações. Usando peças Zebra genuínas, o técnico de suporte no local reverte rapidamente a sua impressora Zebra às especificações originais de fabrica, restaurando a produtividade total das suas operações.

 

» Maximiza a disponibilidade de seus dispositivos Zebra críticos para a missão;

» Um único ponto de contato do início até a solução;

» Escolha seu nível de resposta: mesmo dia útil, próximo dia útil ou dois dias úteis.

*Inclui todas as peças e mão de obra, deslocamento, limpeza e ajuste completos, trocas de engenharia e dois checkups de manutenção preventiva por ano.

 

Mais Informações Sobre a Garantia Zebra Technologies

Para conhecer mais sobre os prazos de garantia dos equipamentos Zebra Technologies acesse: www.zebra.com/warranty.

3 Comentários

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20/08/2023, 12:14:43 AM, www.vulnweb.com
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20/08/2023, 12:14:49 AM

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20/08/2023, 01:21:05 AM

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20/08/2023, 01:21:10 AM

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20/08/2023, 12:39:46 AM, www.vulnweb.com
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20/08/2023, 12:39:54 AM

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20/08/2023, 12:40:01 AM

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20/08/2023, 01:21:19 AM

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20/08/2023, 01:19:33 AM, www.vulnweb.com
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MmzHrrdb:
20/08/2023, 01:19:40 AM

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20/08/2023, 01:19:46 AM

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