Garantias, Trocas e Devoluções

Garantias

A garantia dos produtos comercializados pelo useZ.com.br tem duração de 12 (doze) meses para as impressoras, 06 (seis) meses para as cabeças de impressão e 03 (três) meses para demais itens. O prazo entra em vigor a partir da data de emissão da nota fiscal pelo Distribuidor, onde consta o número de série do equipamento. Caso haja necessidade de utilização da Garantia, o cliente deve contatar o useZ para que ocorra a abertura da Ordem de Serviço junto à Zebra Technologies do Brasil e o material seja enviado pelo cliente com frete pago. A Zebra Technologies do Brasil suportará os custos de reenvio ao cliente sempre que confirmado defeito do produto com garantia vigente. Exclui-se da garantia quaisquer defeitos apresentados pelo produto conseqüente de utilização em desacordo com as condições especificadas no manual. Mau uso, acidente, queda, violação, uso com equipamentos não homologados, transporte ou armazenagens inadequadas, intervenção por pessoas ou empresas não autorizadas, descargas atmosféricas, sobrecargas elétricas, flutuações da rede elétrica, umidade e temperatura não apropriada são exemplos de situações de equipamento fora de garantia.


Trocas/Devoluções

As vendas realizadas através do site useZ, faturadas diretamente dos Distribuidores vigoram de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. Se o produto não tiver sido utilizado, o mesmo poderá ser devolvido em até 07 dias corridos, desde que previamente comunicado à useZ, através do e-mail: comercial@usez.com.br. O frete de envio dos produtos para devolução é de responsabilidade do comprador. A devolução somente será aceita, desde que previamente autorizada, e com a embalagem e itens intactos, de forma completa. O useZ e seus Distribuidores parceiros reservam-se do direito de recusar a devolução, caso estas condições não sejam preenchidas.


Assistência Técnica

Para o envio de equipamentos Zebra Technologies (printers) para assistência técnica é necessário fazer a abertura de chamado. Para isso entre em contato com a área de serviços do fabricante pelo telefone 11 3138-1466, opção 2 e também por email suportebr@zebra.com.

Chat

Converse com a Camila :)

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@usez.com.br

Telefone

Ligue-nos para
(11) 3522-4940

Whatsapp

Converse com a Camila :)
(11) 94158-2568

Skype

Skype: vendas.zebrashop


Horários de atendimento de segunda a sexta, 8h às 18h